terça-feira, 17 de julho de 2012

Bonequinha Voodoo (Cabeça) -DIY

Pois é eu gosto de bonecas voodoo, são tão fofeenhas *o*
sabe, faz algum tempo que queria fazer uma bonequinha voodoo (ano passado), comprei as coisas para fazer, mais acabei perdendo a vontade (sei lá o porque ¬¬' ) .dai esses dias, sem nada pra fazer sabe..eu pensei seriamente em fazer ela e fiz..mais só fiz a cabeça hahahaha'
eu me inspirei em algumas fotos da internet, e por isso vou mostrá-las primeiro para vocês e depois a minha boneca (a cabeça)  . E to pensando seriamente em fazer uma categoria aqui no blog de DIY (faça você mesma) ,claro que a maioria das coisas eu pego do blog V 'n' L  da minha querida Hellion- um beijo linda ;*  (quem manda ela fazer coisas tão legais, que eu simplesmente me apaixono *o* ) hahahaha'  Então eu fiz a cabeça e decidi postar aqui primeiro para ver o que vocês minhas lindas e queridas leitoras acham dela (não dei nome a ela ainda ;x )...e gostaria que comentassem, opinassem e até mesmo criticassem, sabe (eu amo quando vocês fazem isso, de verdade *.* )

Inspiração:

    

  

   na boa..gostei muito desse desenho u.u


A minha boneca:


olhos 


e miolos  -p

para a pele dela usei feltro preto..os olhos são botões enorme e roxos.. e a boca foi costurada com linha vermelha;

terminando de costurar as laterais.. fiz tipo um sanduiche de feltro, enchimento (miolos) e por cima o feltro de novo..e costurei a lateral toda.

ficou assim..

e coloquei um lacinho..colei com cola quente..(PS: os olhos tbm.. ;x ) eu preferia eles custurados, mais já tinha feito a caca né..dai deixei assim mesmo. E ignorem o meu pé..um pouco mais abaixo na foto ¬¬

não ficou uma graça *-*

Meninas, para lembrar, aceito comentários, palpites, opiniões, críticas..enfim aceito tudo(pelo contrário..eu amo quando vocês fazem isso tudo *-* )

acho que é isso.

Beeijos, lombo com catupiri ;* (conto um dia com mais calma). 

9 comentários:

  1. Nossa ficou muito fofa sua boneca, essas bonecas me são medo rsrs mas gostei da sua! *u*
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada *o*
      fico muito feliz que tenha gostado a sua opinião é muito importante pra mim u.u

      beijos ;*

      Excluir
  2. Olá mon cheri ;D
    Também amooo esse dia hehehe duas coisas maravilhosas no mesmo dia é muito bom né rs \0/
    Adorei as bonequinhas !!*.* Vou fazer uma p\ mim rsrsrs

    Bjs e ótima semana ! ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá meu anjo..concerteza é muito bom mesmo..deveria ter todo mês uma sexta feira 13 ;x hahaha
      obrigada *o* | sua opinião tbm é muito importante pra mim..que bom que gostou dela..quando fizer a sua tbm quero ver hahahaha'

      beijos, pra você tbm uma ótima semana ;*

      Excluir
  3. Aaaah, quiero mucho hacer! Hahahaha, tô pra fazer há tempos uma dessa!

    Beijos! ♥
    Pós Florescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faça uma também..mais eu quero ver depois hein u.u hahahha'

      beijos ;*

      Excluir
  4. Ficou muito bonitinha a sua, muito bem feitinha. *-*

    ResponderExcluir
  5. Você podia fazer mais coisas do tipo. Ficou uma graça! *-* Lindo, lindo (:

    ResponderExcluir