sábado, 18 de outubro de 2014

Resumo Semanal

Oi meus anjos ^^
hoje é apenas um resumo semanal (o primeiro pra ser mais exata u.u ), porém como acabei ficando fora da net alguns dias, meu resumo semanal foi feito antes de mim ficar ausente..tentarei ser mais cautelosa quanto ao assunto de manter as postagens em dia ^^ (#prometo tentar).
Fiz algumas coisinhas bem fofeenhas e tirei algumas fotos -p

Coisas que eu fiz:
Colar Cherry Skull *u*   (fiz do V 'n' L)

Sapato preto com rebites ( idéia minha mesmo) 



2 lacinhos de olhos (fiz do V 'n' L) o primeiro ficou meio amassado porque dormi sem querer com ele D;

imãs de mural decorados (idéia minha..no V 'n' L tem imãs decorados..mais o modelo acho que é diferente se eu não me engano).

desenhos para o guarda roupa (idéia minha mesmo) 

marcador de páginas de gatinho..(idéia minha) '-'

mais imãs..

notas musicais na porta do guarda roupa (fiz do V 'n' L)






Comprei:
divisória de acrílico (super fofa *u*  ,paguei RS6,00)

Enfim, acho que é isso..só comprei a divisória mesmo (que eu me lembre)..mais fiz bastante coisinha ^^
beijos ;*


4 comentários:

  1. Nossa amei os lacinhos com olhos, vou fazer um desses pra mim.
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ^^
      aah, faz sim..e mostra o resultado depois (eu quero ver hein) u.u
      beijos ;*

      Excluir
  2. Adorei o marcador pra livros de gatinho, muito original! :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ^^
      aprendi a fazer quando era pequena..faz bastante tempo..dai decidi fazer de novo pra ver se lembrava u.u
      beijos

      Excluir