domingo, 19 de outubro de 2014

Voltando + Notícias (explicações) + DIY Capa para celular Monokuro Boo

Oi minhas gatonas, tudo bem? (Espero que sim, pois eu estou! )  Aconteceu muitas coisas que acabei ficando quase um mês sem postar D:
1- Muitas provas e trabalhos
2- Sem tempo para fazer as postagens e ter conteúdo
3- Meu pc simplesmente deu pau do nada, não sei o porque, mas tive que formatar.
(~le eu de boa a noite na net, quando de repente ele desliga sozinho e nao ligava mais)
4- Eu fiquei sem pc desde o meio do mês de outubro (melhor mês :3 ) até esses dias atrás.
5- Perdi todas as minhas músicas, fotos, anotações, documentos e blablabla.
6- Mãe operou \o/   (isso é bom, ela sempre quis operar o nariz tadinha..e realizou um sonho) agora ela esta recuperando e precisa de ajuda, ela nao está trabalhando, ou seja eu não trabalho e fico mais em casa com ela.
 Enfim, acho que é isso..o pc está arrumado e com windows 8 *0*   (é tão diferente e tão complicadinho de mexer, mais eu amei)
O blog está de cara nova e tals, não vou compensar as postagens afinal, são muitas(não compensa então), mas começarei certinho as postagens novas de acordo com a tabela de postagens..pois é, eu estava com saudades \o/

Agora vamos a postagem do dia, mais um DIY da minha mamis adotiva Hellion <3
Quem não conheçe o Monokuro Boo não é?! (o suíno preto e outro branco)..(coisinha mais linda ;3 )
Então, eu não vejo a necessidade de fazer um passo-a- passo pois já tem no V 'n' L  , quem quiser fazer, tem o tutorial dela aqui'
Vamos as fotos:

ficou bem mal feito porque fiz na pressa (um pouco antes de ir pra escola) x.x

mais ficou tão munitinho :3

tomei sol nas pernas '-'

Enfim acho que é isso, meu celular é o Sony Ericsson Xperia Mini X10  (por este motivo ficou menorzinho e mais gordeenho -p     Então faça o molde do seu celular sim ^^   e cada Monokuro Boo vai sair de um jeito(tamanho e largura).


É isso meninas, espero que tenham gostado (eu amei ele *o* )  Beijo grande a todas ;*


7 comentários:

  1. Que fofura que ficou gente! HAUAHA *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo né :3
      eu to apaixonada por ele hahaha
      já até confundiram com uma vaca x.x

      Excluir
  2. Respostas
    1. obrigada ^^
      faz sim,além de proteger o celular é uma fofura *0*
      beijos e volte sempre ;*

      Excluir
  3. Por que não faz um branco com manchas pretas de vaca, nega?

    ResponderExcluir
  4. Adorei a capinha muito fofa :3
    Estou retribuindo a visita e seguindo aqui!

    http://diariodananiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir